messages.an_error_has_occured

Loading profile...

Registe-se gratuitamente e nunca perca uma oportunidade! Quero subscrever a newsletter
Envio gratuito
Almofada antirronco

Almofada antirronco

24,95 49,95
Assistência técnica

Como podemos ajudar?

  • O que é o Outspot?

    O Outspot é um site de ofertas rápidas online onde pode fazer compras a preços de saldo! Como o próprio nome indica, são ofertas que estão online durante 7 dias com um stock limitado. Por isso, a mensagem é ser rápido! Deixe-se mimar e inspirar. Torne a sua vida mais colorida com uma das nossas melhores ofertas!

    Navegue no nosso website ou subscreva a nossa newsletter gratuita para ver todas as nossas ofertas. A newsletter atualiza-o diariamente sobre o que temos reservado para si. Desta forma, serás definitivamente o primeiro a receber as últimas ofertas!

    Fazer uma compra no Outspot está apenas a alguns cliques de distância! Clique em "Encomendar agora!" e será guiado durante todo o processo de compra. Graças ao selo de qualidade BeCommerce, o Outspot garante a qualidade e a fiabilidade do nosso site. Após o pagamento, receberá imediatamente a confirmação da encomenda na sua caixa de correio e/ou o produto adquirido ser-lhe-á enviado.

    Tem curiosidade em conhecer as opiniões de outros clientes? Navegue rapidamente até ao Trustpilot e leia os muitos comentários positivos dos nossos clientes.

    Dê um like no Outspot no Facebook e mantenha-se informado sobre as nossas ofertas. Dezenas de milhares de fãs da Outspot já o fizeram!

  • Qual é o estado da minha encomenda?

    Introduza o seu endereço de e-mail em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Obterá uma visão geral das suas compras.

    Aqui pode

    -verificar a confirmação da sua compra;

    -consultar as suas encomendas ou seguir a sua encomenda online, clicando com o botão direito do rato em "Acompanhar a sua encomenda".

    -recorrer ao seu direito de rescisão e pedir a devolução da sua compra clicando em "Devolver e/ou reportar defeito". Com este botão, também pode comunicar se o seu produto está defeituoso e carregar um vídeo e/ou uma fotografia do defeito.

  • Posso anular a minha encomenda?

    Se a encomenda ainda não tiver sido expedida, pode, em alguns casos, ser anulada. Informe o serviço de assistência o mais rapidamente possível através do formulário de contacto. Se a encomenda já tiver sido expedida, siga o mesmo procedimento que para o direito de rescisão.

  • Ainda não recebi uma confirmação da encomenda. A minha encomenda foi efetuada corretamente?

    A compra é efetuada com êxito se o pagamento for bem sucedido. Pode demorar até uma hora até receber uma confirmação por e-mail. Atenção: a confirmação também pode ir parar à sua caixa de spam. Não recebeu uma mensagem de e-mail e o montante da compra saiu da sua conta? Contacte o nosso helpdesk através do nosso formulário de contacto.

  • Posso escolher o dia em que a minha encomenda será entregue?

    Se a sua encomenda foi enviada sem código de monitorização, receberá uma mensagem de e-mail assim que a encomenda for expedida. Neste caso, não pode escolher nem alterar o prazo de entrega. Se a sua encomenda foi enviada com um código de monitorização, receberá o link de monitorização por e-mail. Isto permite-lhe alterar as suas preferências de entrega em função do estado da sua encomenda. Pode sempre ver as suas encomendas e seguir a encomenda através de https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras.

  • Os custos de envio são aplicáveis?

    Os custos de envio são cobrados por cada encomenda. Verá o montante quando efetuar a sua encomenda. Se se tratar de uma encomenda de grandes dimensões, os custos de envio podem ser mais elevados. Para poupar nos custos de envio, criámos a subscrição Outspot PLUS e a oferta Happy Hour. Deslize para baixo para baixo para saber mais sobre isto.

  • Não recebi o meu produto, e agora?

    Verifique o prazo de entrega na sua confirmação de compra ou na parte inferior da oferta no site. Consulte as suas encomendas e siga a sua encomenda através de https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Se a sua encomenda foi enviada sem código de monitorização, receberá apenas uma estimativa do prazo de entrega previsto.

    O prazo de entrega foi ultrapassado e não consegue acompanhar a sua encomenda online? Contacte-nos através do formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

  • Quero revogar e devolver a minha encomenda (sem defeito) – como funciona?

    Período de rescisão

    Tem o direito legal de cancelar a sua compra no prazo de 14 dias, independentemente do motivo. Mas o Outspot vai mais longe e oferece-lhe um período de desistência de 30 dias. Este período de 30 dias começa a contar a partir do dia seguinte ao da entrega. Depois de revogar a sua compra, dispõe de 14 dias para devolver o produto. É comprar sem preocupações. Tenha em atenção que o período de revogação não se aplica a artigos que tenham sido feitos por medida para si, a produtos vendidos sob selo por razões de higiene e em que o selo tenha sido quebrado após a entrega (por exemplo, roupa interior e certos produtos para dormir).

    Para os outros artigos, é importante que o comprador manuseie o produto com cuidado se pretender exercer o seu direito de retratação. Poderemos cobrar qualquer depreciação de valor que tenha ocorrido devido ao facto de o comprador ter ido longe demais na avaliação do produto. Por exemplo, no caso de alguns consumíveis, não é necessário abrir a embalagem. A abertura pode então resultar numa depreciação do valor que pode atingir 100% do preço de compra.

    Como posso devolver a minha encomenda?

    No caso de poder devolver o seu produto gratuitamente, tal será sempre indicado no topo da página da oferta. Pode solicitar a devolução através do site https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras, clicando no botão "Devolver e/ou reportar defeito". Desta forma, pode invocar o seu direito de rescisão e devolver o produto.

    Como funciona o reembolso e quanto tempo demora?

    Se revogar o contrato, reembolsaremos todos os pagamentos efetuados até esse momento. Os custos de envio que pagou pela sua compra também serão reembolsados, exceto se devolver apenas parte da encomenda (ver termos e condições).

    Depois de processarmos a sua devolução, receberá um e-mail de reembolso do nosso helpdesk. Neste e-mail, pode escolher entre um cupão com um montante de reembolso adicional ou um reembolso na sua conta bancária. Deseja um reembolso? Então clique na ligação de reembolso no e-mail e preencha os seus dados. O nosso departamento de contabilidade fará o resto e processará o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis.

  • O meu produto tem um defeito, e agora?

    O seu produto está defeituoso? Então, aceda a "As minhas compras" em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras e clique em "Devolver e/ou reportar defeito" para poder carregar uma fotografia ou um vídeo do defeito. Receberá então uma solução por e-mail o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos, beneficia de uma garantia legal de 2 anos, que é sempre claramente indicada no final da promoção e na sua confirmação de compra.

    Como funciona o reembolso e quanto tempo demora?

    Depois de processarmos o seu pedido, receberá um e-mail de reembolso do nosso helpdesk. Neste e-mail, pode escolher entre um cupão com um montante de reembolso adicional ou um reembolso na sua conta. Deseja um reembolso? Então, clique na ligação de reembolso no e-mail e preencha os seus dados. O nosso departamento de contabilidade fará o resto e processará o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis.

  • Como posso utilizar o meu cupão?

    Introduza o seu código único em "Tenho cupões" durante o processo de encomenda. O montante do seu cupão será então deduzido da sua encomenda. Certifique-se de que não existem espaços antes ou depois do seu código, para que seja utilizado o código correto.

  • Quero comprar diferentes ofertas – existe um cesto de compras?

    Para todas as nossas ofertas, trabalhamos com diferentes fornecedores, prazos de entrega e empresas de transporte. Uma vez que as ofertas são limitadas ao stock e só estão online durante 7 dias, não é possível trabalhar com um cesto de compras. Para poupar nos custos de envio, criámos a subscrição Outspot PLUS e a oferta Happy Hour. Deslize rapidamente para baixo para saber mais.

  • O que é a Happy Hour?

    Após cada compra na Outspot, ativa automaticamente a Happy Hour e não paga taxas de envio para novas encomendas durante a hora seguinte.

    Não é necessário fazer nada, esta oferta é ativada automaticamente após a sua compra. Seja rápido, esta oferta expira ao fim de 1 hora. Se precisar de mais de 1 hora e preferir ter portes de envio gratuitos para todas as suas encomendas, não deixe de consultar a nossa oferta Outspot PLUS abaixo.

  • Outspot PLUS

    O que é o Outspot PLUS e como é que me posso tornar membro?

    Com o Outspot PLUS, beneficia de envio gratuito em todos os artigos encomendados.

    Após cada encomenda, receberá um e-mail que lhe dará a oportunidade de aderir ao Outspot PLUS. No entanto, tem de ser rápido, pois esta promoção só é válida durante 7 dias. Se decidir ativar o Outspot PLUS, os benefícios entrarão em vigor imediatamente. Isto significa que, na sua próxima encomenda, pode usufruir imediatamente de envio gratuito em todos os artigos.

    Quanto custa o Outspot PLUS?

    O Outspot PLUS custa apenas 1,95€ para os primeiros 3 meses. Este é um pagamento único. Após este período, a sua subscrição será renovada automaticamente a cada 3 meses por 1,95€. Isto permite-lhe poupar significativamente nas taxas de envio e de arquivo.

    Quando e como é que o meu Outspot PLUS será renovado?

    O Outspot PLUS é renovado automaticamente de três em três meses.

    Para geri-lo, pode sempre aceder a https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras.

    O valor será automaticamente deduzido da conta escolhida a cada 3 meses.

    Como cancelo o meu Outspot PLUS e recebo um reembolso?

    Pode cancelar a sua subscrição Outspot PLUS a qualquer momento em: https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. É importante notar que não haverá reembolso para os meses durante os quais a sua subscrição esteve ativa. No entanto, se decidir cancelar o Outspot PLUS, a próxima faturação programada não será cobrada.

  • Já não pretendo receber a newsletter – como posso anular a subscrição?

    Clique na ligação para anular a subscrição que se encontra na parte inferior de cada newsletter. Clique em "Sim, anular a minha subscrição totalmente" se já não pretender receber a newsletter. Gostaria de continuar a receber a newsletter, mas com menos frequência? Então, escolha uma das duas primeiras opções depois de clicar na ligação de anulação da subscrição na parte inferior da newsletter. Essa funcionalidade não está a funcionar? Utilize o formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

  • Como posso contactar-vos?

    Não consegue encontrar a resposta?

    Utilize o formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

    Inclua o seu número de encomenda em cada mensagem.

Faça a sua escolha
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. O endereço foi eliminado. O endereço foi alterado. Esta oportunidade expirou Ver mais Ver menos Aguarde um momento... Dias Horas Min Seg Quando pretende receber o seu lembrete? Confirmar buttons.clear Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Esgotado

Almofada antirronco Vitality Pur

comprado 0 vezes
€ 49,95 24,95
-50% expirado
Almofada antirronco 60x70 cm
-50% expirado
24,95
49,95
0
Envio
4,95
4,95
0

O que os nossos clientes dizem

Precisa de ajuda? Envie-nos um e-mail para helpdesk@outspot.pt

Almofada antirronco

  • 1 Faça a sua escolha

    Almofada antirronco Vitality Pur

    Almofada antirronco 60x70 cm
    -50% expirado
    24,95
    49,95
    0
    + -
    Envio
    4,95
    4,95
    0
    + -

    Encomendar mais

    Almofada antirronco 60x70 cm
    -50% expirado
    24,95
    49,95
    0
    Envio
    4,95
    4,95
    0
    • 0 x Almofada antirronco 60x70 cm para 0
    Subtotal
    0,-
    0,-
    Cupões
    -0,-
    Entrega
    0,-
    gratuita
    Pagamento com PayPal
    0,-

    Total
    0,-
    0,-
    (Guarda  0,-  €)
    Faça a sua escolha
    Continuar
  • 2 Os seus detalhes

    Endereço de entrega


    Detalhes de contacto

    Detalhes pessoais
    Continue a introduzir para ver resultados ou Insira o seu endereço manualmente.
    Insira o seu endereço manualmente.

    Ao indicar os seus detalhes, concorda com a nossa política de privacidade.

    Continuar
  • 3 Pagar

    Não é necessário nenhum pagamento, clique em "PAGAR". Receberá o montante restante do seu cupão por e-mail.

    Subtotal
    0,-
    0,-
    Cupões
    -0,-
    Entrega
    0,-
    gratuita
    Pagamento com PayPal
    0,-

    Total
    0,-
    0,-
    (Guarda  0,-  €)

    Como quer pagar a sua encomenda?

    • Nome completo

      Número do cartão

      Data de validade

      CVC

      Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

    • Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

    • Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

https://www.outspot.pt/index.php/pt/get_salesflow_data
Sun, 04 Jun 2023 10:00:00 +0000 Fri, 28 Mar 2025 15:05:33 +0000 Thu, 28 Mar 2024 15:05:34 +0000
Esgotado
Corrigir o endereço
Novo endereço de entrega