messages.an_error_has_occured

Loading profile...

Registe-se gratuitamente e nunca perca uma oportunidade! Quero subscrever a newsletter
Envio gratuito
4 luzes solares para jardim

4 luzes solares para jardim

24,95 49,95
Assistência técnica

Como podemos ajudar?

  • O que é o Outspot?

    O Outspot é um site de ofertas rápidas online onde pode fazer compras a preços de saldo! Como o próprio nome indica, são ofertas que estão online durante 7 dias com um stock limitado. Por isso, a mensagem é ser rápido! Deixe-se mimar e inspirar. Torne a sua vida mais colorida com uma das nossas melhores ofertas!

    Navegue no nosso website ou subscreva a nossa newsletter gratuita para ver todas as nossas ofertas. A newsletter atualiza-o diariamente sobre o que temos reservado para si. Desta forma, serás definitivamente o primeiro a receber as últimas ofertas!

    Fazer uma compra no Outspot está apenas a alguns cliques de distância! Clique em "Encomendar agora!" e será guiado durante todo o processo de compra. Graças ao selo de qualidade BeCommerce, o Outspot garante a qualidade e a fiabilidade do nosso site. Após o pagamento, receberá imediatamente a confirmação da encomenda na sua caixa de correio e/ou o produto adquirido ser-lhe-á enviado.

    Tem curiosidade em conhecer as opiniões de outros clientes? Navegue rapidamente até ao Trustpilot e leia os muitos comentários positivos dos nossos clientes.

    Dê um like no Outspot no Facebook e mantenha-se informado sobre as nossas ofertas. Dezenas de milhares de fãs da Outspot já o fizeram!

  • Qual é o estado da minha encomenda?

    Introduza o seu endereço de e-mail em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Obterá uma visão geral das suas compras.

    Aqui pode

    -verificar a confirmação da sua compra;

    -consultar as suas encomendas ou seguir a sua encomenda online, clicando com o botão direito do rato em "Acompanhar a sua encomenda".

    -recorrer ao seu direito de rescisão e pedir a devolução da sua compra clicando em "Devolver e/ou reportar defeito". Com este botão, também pode comunicar se o seu produto está defeituoso e carregar um vídeo e/ou uma fotografia do defeito.

  • Posso anular a minha encomenda?

    Se a encomenda ainda não tiver sido expedida, pode, em alguns casos, ser anulada. Informe o serviço de assistência o mais rapidamente possível através do formulário de contacto. Se a encomenda já tiver sido expedida, siga o mesmo procedimento que para o direito de rescisão.

  • Ainda não recebi uma confirmação da encomenda. A minha encomenda foi efetuada corretamente?

    A compra é efetuada com êxito se o pagamento for bem sucedido. Pode demorar até uma hora até receber uma confirmação por e-mail. Atenção: a confirmação também pode ir parar à sua caixa de spam. Não recebeu uma mensagem de e-mail e o montante da compra saiu da sua conta? Contacte o nosso helpdesk através do nosso formulário de contacto.

  • Posso escolher o dia em que a minha encomenda será entregue?

    Se a sua encomenda foi enviada sem código de monitorização, receberá uma mensagem de e-mail assim que a encomenda for expedida. Neste caso, não pode escolher nem alterar o prazo de entrega. Se a sua encomenda foi enviada com um código de monitorização, receberá o link de monitorização por e-mail. Isto permite-lhe alterar as suas preferências de entrega em função do estado da sua encomenda. Pode sempre ver as suas encomendas e seguir a encomenda através de https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras.

  • Os custos de envio são aplicáveis?

    Os custos de envio são cobrados por cada encomenda. Verá o montante quando efetuar a sua encomenda. Se se tratar de uma encomenda de grandes dimensões, os custos de envio podem ser mais elevados. Para poupar nos custos de envio, criámos a subscrição Outspot PLUS e a oferta Happy Hour. Deslize para baixo para baixo para saber mais sobre isto.

  • Não recebi o meu produto, e agora?

    Verifique o prazo de entrega na sua confirmação de compra ou na parte inferior da oferta no site. Consulte as suas encomendas e siga a sua encomenda através de https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Se a sua encomenda foi enviada sem código de monitorização, receberá apenas uma estimativa do prazo de entrega previsto.

    O prazo de entrega foi ultrapassado e não consegue acompanhar a sua encomenda online? Contacte-nos através do formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

  • Quero revogar e devolver a minha encomenda (sem defeito) – como funciona?

    Período de rescisão

    Tem o direito legal de cancelar a sua compra no prazo de 14 dias, independentemente do motivo. Mas o Outspot vai mais longe e oferece-lhe um período de desistência de 30 dias. Este período de 30 dias começa a contar a partir do dia seguinte ao da entrega. Depois de revogar a sua compra, dispõe de 14 dias para devolver o produto. É comprar sem preocupações. Tenha em atenção que o período de revogação não se aplica a artigos que tenham sido feitos por medida para si, a produtos vendidos sob selo por razões de higiene e em que o selo tenha sido quebrado após a entrega (por exemplo, roupa interior e certos produtos para dormir).

    Para os outros artigos, é importante que o comprador manuseie o produto com cuidado se pretender exercer o seu direito de retratação. Poderemos cobrar qualquer depreciação de valor que tenha ocorrido devido ao facto de o comprador ter ido longe demais na avaliação do produto. Por exemplo, no caso de alguns consumíveis, não é necessário abrir a embalagem. A abertura pode então resultar numa depreciação do valor que pode atingir 100% do preço de compra.

    Como posso devolver a minha encomenda?

    No caso de poder devolver o seu produto gratuitamente, tal será sempre indicado no topo da página da oferta. Pode solicitar a devolução através do site https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras, clicando no botão "Devolver e/ou reportar defeito". Desta forma, pode invocar o seu direito de rescisão e devolver o produto.

    Como funciona o reembolso e quanto tempo demora?

    Se revogar o contrato, reembolsaremos todos os pagamentos efetuados até esse momento. Os custos de envio que pagou pela sua compra também serão reembolsados, exceto se devolver apenas parte da encomenda (ver termos e condições).

    Depois de processarmos a sua devolução, receberá um e-mail de reembolso do nosso helpdesk. Neste e-mail, pode escolher entre um cupão com um montante de reembolso adicional ou um reembolso na sua conta bancária. Deseja um reembolso? Então clique na ligação de reembolso no e-mail e preencha os seus dados. O nosso departamento de contabilidade fará o resto e processará o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis.

  • O meu produto tem um defeito, e agora?

    O seu produto está defeituoso? Então, aceda a "As minhas compras" em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras e clique em "Devolver e/ou reportar defeito" para poder carregar uma fotografia ou um vídeo do defeito. Receberá então uma solução por e-mail o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos, beneficia de uma garantia legal de 2 anos, que é sempre claramente indicada no final da promoção e na sua confirmação de compra.

    Como funciona o reembolso e quanto tempo demora?

    Depois de processarmos o seu pedido, receberá um e-mail de reembolso do nosso helpdesk. Neste e-mail, pode escolher entre um cupão com um montante de reembolso adicional ou um reembolso na sua conta. Deseja um reembolso? Então, clique na ligação de reembolso no e-mail e preencha os seus dados. O nosso departamento de contabilidade fará o resto e processará o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis.

  • Como posso utilizar o meu cupão?

    Introduza o seu código único em "Tenho cupões" durante o processo de encomenda. O montante do seu cupão será então deduzido da sua encomenda. Certifique-se de que não existem espaços antes ou depois do seu código, para que seja utilizado o código correto.

  • Quero comprar diferentes ofertas – existe um cesto de compras?

    Para todas as nossas ofertas, trabalhamos com diferentes fornecedores, prazos de entrega e empresas de transporte. Uma vez que as ofertas são limitadas ao stock e só estão online durante 7 dias, não é possível trabalhar com um cesto de compras. Para poupar nos custos de envio, criámos a subscrição Outspot PLUS e a oferta Happy Hour. Deslize rapidamente para baixo para saber mais.

  • O que é a Happy Hour?

    Após cada compra na Outspot, ativa automaticamente a Happy Hour e não paga taxas de envio para novas encomendas durante a hora seguinte.

    Não é necessário fazer nada, esta oferta é ativada automaticamente após a sua compra. Seja rápido, esta oferta expira ao fim de 1 hora. Se precisar de mais de 1 hora e preferir ter portes de envio gratuitos para todas as suas encomendas, não deixe de consultar a nossa oferta Outspot PLUS abaixo.

  • Outspot PLUS

    O que é o Outspot PLUS e como é que me posso tornar membro?

    Com o Outspot PLUS, beneficia de envio gratuito em todos os artigos encomendados.

    Após cada encomenda, receberá um e-mail que lhe dará a oportunidade de aderir ao Outspot PLUS. No entanto, tem de ser rápido, pois esta promoção só é válida durante 7 dias. Se decidir ativar o Outspot PLUS, os benefícios entrarão em vigor imediatamente. Isto significa que, na sua próxima encomenda, pode usufruir imediatamente de envio gratuito em todos os artigos.

    Quanto custa o Outspot PLUS?

    O Outspot PLUS custa apenas 1,95€ para os primeiros 3 meses. Este é um pagamento único. Após este período, a sua subscrição será renovada automaticamente a cada 3 meses por 1,95€. Isto permite-lhe poupar significativamente nas taxas de envio e de arquivo.

    Quando e como é que o meu Outspot PLUS será renovado?

    O Outspot PLUS é renovado automaticamente de três em três meses.

    Para geri-lo, pode sempre aceder a https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras.

    O valor será automaticamente deduzido da conta escolhida a cada 3 meses.

    Como cancelo o meu Outspot PLUS e recebo um reembolso?

    Pode cancelar a sua subscrição Outspot PLUS a qualquer momento em: https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. É importante notar que não haverá reembolso para os meses durante os quais a sua subscrição esteve ativa. No entanto, se decidir cancelar o Outspot PLUS, a próxima faturação programada não será cobrada.

  • Já não pretendo receber a newsletter – como posso anular a subscrição?

    Clique na ligação para anular a subscrição que se encontra na parte inferior de cada newsletter. Clique em "Sim, anular a minha subscrição totalmente" se já não pretender receber a newsletter. Gostaria de continuar a receber a newsletter, mas com menos frequência? Então, escolha uma das duas primeiras opções depois de clicar na ligação de anulação da subscrição na parte inferior da newsletter. Essa funcionalidade não está a funcionar? Utilize o formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

  • Como posso contactar-vos?

    Não consegue encontrar a resposta?

    Utilize o formulário de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

    Inclua o seu número de encomenda em cada mensagem.

Faça a sua escolha
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. O endereço foi eliminado. O endereço foi alterado. Esta oportunidade expirou Ver mais Ver menos Aguarde um momento... Concluir encomenda Dias Horas Min Seg Quando pretende receber o seu lembrete? Confirmar buttons.clear Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Esgotado
49,95
24,95
comprado 0 vezes

Conjunto de 4 luzes solares para jardim

A oportunidade expira em
 
comprado 0 vezes
€ 49,95 24,95
-50% expirado
2 conjunto
-55% expirado
44,95
99,90
0
1 conjunto
-50% expirado
24,95
49,95
0
Envio
4,95
4,95
0

O que os nossos clientes dizem

Precisa de ajuda? Envie-nos um e-mail para helpdesk@outspot.pt

4 luzes solares para jardim

  • 1 Faça a sua escolha

    Conjunto de 4 luzes solares para jardim

    2 conjunto
    -55% expirado
    44,95
    99,90
    0
    + -
    1 conjunto
    -50% expirado
    24,95
    49,95
    0
    + -
    Envio
    4,95
    4,95
    0
    + -

    Encomendar mais

    2 conjunto
    -55% expirado
    44,95
    99,90
    0
    1 conjunto
    -50% expirado
    24,95
    49,95
    0
    Envio
    4,95
    4,95
    0
    • 0 x 2 conjunto para 0
    • 0 x 1 conjunto para 0
    Subtotal
    0,-
    0,-
    Cupões
    -0,-
    Entrega
    0,-
    gratuita
    Pagamento com PayPal
    0,-

    Total
    0,-
    0,-
    (Guarda  0,-  €)
    Faça a sua escolha
    Continuar
  • 2 Os seus detalhes

    Endereço de entrega


    Detalhes de contacto

    Detalhes pessoais
    Continue a introduzir para ver resultados ou Insira o seu endereço manualmente.
    Insira o seu endereço manualmente.

    Ao indicar os seus detalhes, concorda com a nossa política de privacidade.

    Continuar
  • 3 Pagar

    Não é necessário nenhum pagamento, clique em "PAGAR". Receberá o montante restante do seu cupão por e-mail.

    Subtotal
    0,-
    0,-
    Cupões
    -0,-
    Entrega
    0,-
    gratuita
    Pagamento com PayPal
    0,-

    Total
    0,-
    0,-
    (Guarda  0,-  €)

    Como quer pagar a sua encomenda?

    • Nome completo

      Número do cartão

      Data de validade

      CVC

      Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

    • Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

    • Clique no botão “Concluir encomenda” abaixo para concluir o seu pagamento.

https://www.outspot.pt/index.php/pt/get_salesflow_data
Tue, 26 Mar 2024 11:01:00 +0000 Wed, 03 Apr 2024 00:00:00 +0000 Thu, 28 Mar 2024 16:21:33 +0000
Esgotado
Corrigir o endereço
Novo endereço de entrega