Como podemos ajudar?
-
O que é a Outspot?
O site da Outspot está cheio de oportunidades online com oferta de produtos a preços excelentes! Mime-se, inspire-se e dê cor à sua vida graças às nossas excelentes oportunidades!
Uma viagem pela cidade de Roma, um mimo gastronómico num restaurante local, uma saída relaxante com as crianças, uma pausa de bem-estar, uma aventura orientada para a ação, um excelente eletrodoméstico de cozinha, o diamante perfeito para o seu parceiro ou qualquer outra coisa - e isso é só uma pequena amostra do que temos para lhe oferecer!
Veja o nosso website para ver toda a gama de oportunidades ou subscreva a nossa newsletter gratuita. A nossa newsletter dá-lhe notícias dos melhores artigos diariamente. E isso significa que será o primeiro a receber as ofertas mais recentes e especiais! Registe o seu endereço de e-mail no canto inferior direito desta página.
Compre na Outspot com apenas alguns cliques! Clique em "Encomendar agora!" e nós guiamo-lo ao longo do restante processo. Pague com Visa, Maestro, PayPal, Mastercard ou transferência bancária. A qualidade e fiabilidade do website da Outspot são garantidas pela sua Selo de qualidade BeCommerce. Logo que tiver pago irá receber o voucher que adquiriu na sua caixa de entrada e/ou o seu produto será enviado.
Gostaria de saber o que os nossos clientes dizem sobre nós? Certifique-se de que finaliza a compra Trustpilot onde poder ver a opinião positiva de muitos dos nossos clientes satisfeitos.
Gosto da Outspot no Facebook e mantenha-se atualizado com as nossas oportunidades especiais, juntamente com mais de 40 000 outros fãs da Outspot!
-
As minhas compras
Introduza o seu endereço de e-mail em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Iremos enviar-lhe um resumo de todas as suas compras nos últimos 100 dias.
Aqui pode visualizar as suas encomendas ou seguir o seu pacote online. Clique com o lado direito do rato em "Rastrear a sua encomenda" para mais informações.
-
Encomendas adicionais
Pode efetuar mais compras desde que a oferta especial esteja disponível. As vendas terminam quando a oportunidade terminar. Neste caso, só lhe resta esperar que surja uma oferta especial similar. Verifique regularmente a newsletter e o website da Outspot.
-
Anular subscrição da nossa newsletter
Clique na ligação para anular a subscrição localizada na parte inferior de cada newsletter. Se não conseguir anular a subscrição, envie-nos um e-mail para helpdesk@outspot.co.uk
-
Não recebi a minha compra
Verifique os prazos de entrega na sua confirmação de compra e na parte inferior da promoção no website. Note que a entrega de alguns produtos pode demorar até 3 semanas. Veja as suas encomendas e siga o seu pacote em https://www.outspot.co.uk/en/my-purchases. Se o seu pacote tiver sido enviado sem código de rastreamento, ser-lhe-á fornecida apenas uma estimativa do prazo de entrega previsto.
O prazo de entrega foi excedido e não consegue rastrear o seu pacote online? Contacte o serviço pós-venda na sua confirmação de compra e na parte inferior da promoção no website.
-
Devolução da sua compra sem defeito
O utilizador tem legalmente direito a cancelar a sua compra no prazo de 14 dias por qualquer razão. No entanto, a Outspot vai ainda mais longe e oferece-lhe um período de cancelamento de 30 dias. Este período de 30 dias decorre a partir do dia da entrega. Depois de ter cancelado a sua compra, tem 14 dias para devolver o produto. Isto é comprar sem preocupações.
Note que: o período de cancelamento não se aplica a artigos personalizados, produtos vendidos selados por motivos de higiene e cujo selo tenha sido violado após a entrega (p. ex., roupa interior e certos artigos para dormir).
Para outros artigos, é importante que manuseie o produto com cuidado se desejar utilizar o seu direito de cancelamento. Podemos imputar-lhe qualquer perda de valor resultante da sua avaliação excessiva do produto. Por exemplo, para alguns consumíveis não é necessário abrir a embalagem. Abrir a embalagem pode resultar numa redução do valor de até 100% do preço de compra.
Se cancelar o contrato, iremos reembolsar todos os pagamentos efetuados até ao momento, excluindo custos de entrega e em qualquer caso no máximo 14 dias após termos sido informados da sua decisão de cancelamento. O utilizador poderá escolher entre um voucher com compensação adicional e uma transferência bancária para a sua conta. Prefere uma transferência bancária? Então peça a conversão do seu voucher para o seu e-mail. É fácil! Se apenas devolver uma parte da sua encomenda, os custos de entrega não serão reembolsados. Podemos fazer aguardar o reembolso até recebermos de volta as mercadorias ou ter comprovado que devolveu as mercadorias, o que acontecer primeiro.
Como devolver?
A indicação de possibilidade de devolução do seu produto sem custos consta da parte superior da página de promoção. Quanto à etiqueta de devolução e correto endereço de devolução, contacte o serviço pós-venda na parte inferior da página de promoção e na sua confirmação de compra.
-
Produtos com defeito
Consulte a secção de informação prática da oferta especial no nosso website ou no seu voucher para detalhes de contacto do nosso departamento de pós-venda. Envie uma fotografia do problema bem como uma descrição. Receberá um e-mail com instruções sobre como prosseguir.
Aplica-se uma garantia dois anos à maioria das compras, sempre indicada claramente na secção de informação prática. No entanto, a garantia não se aplica a compras personalizadas, consumíveis e produtos que não possam sem devolvidos por motivos higiénicos, como roupa de dormir, produtos de linha branca, algum vestuário, etc.
-
Disponibilidade e reservas (hotéis/atividades de lazer)
O número de vouchers que pode comprar difere entre ofertas e depende do período de reserva. Para verificar a disponibilidade, clique em "Encomendar agora" para ver quantas posições ainda estão disponíveis. Se a oportunidade não estiver listada como esgotada, ainda existem posições.
Se a Outspot propuser datas as posições apenas estarão disponíveis nessas datas.
Quer alterar ou cancelar uma reserva? Logo que o hotel tenha confirmado as suas datas, aplicam-se os termos de alteração ou cancelamento de uma reserva do hotel ou do parceiro. Contacte o fornecedor listado no seu voucher na secção de informação prática da oferta especial no nosso website. A mudança de uma reserva depende sempre da disponibilidade.
-
Cancelar a compra de um voucher (hotel/atividades de lazer)
É inacreditável, mas é verdade! Para algumas das nossas oportunidades especiais oferecemos uma garantia de reembolso de até 6 meses após a compra. Nunca mais terá de se preocupar novamente ao comprar uma experiência para amigos, colegas, familiares ou para si. Se mudar de ideias ou se o destinatário não estiver totalmente satisfeito com o voucher de oferta, não há qualquer problema. Você ou o destinatário do voucher podem receber um reembolso total dentro de 6 meses, sem quaisquer impedimentos. Esta garantia naturalmente apenas é válida se o voucher ainda não tiver sido reservado, utilizado ou expirado. Esta é uma garantia excecional e inédita e vai mais além do que os 14 dias exigidos por lei (o direito de cancelamento). Mas, afinal, a Outspot é assim.
Tenha em atenção que: esta garantia não se aplica a quaisquer ofertas especiais em que a garantia de reembolso não seja explicitamente declarada. O direito de cancelamento e a garantia de reembolso não se aplicam a viagens reservadas online ou bilhetes para eventos, concertos, festivais ou experiências para data(s) específica(s).
Como cancelar a compra de um voucher. Use o formulário de contacto abaixo para ser contactado e iremos contactá-lo logo que possível.
-
Contacto
Não encontrou uma resposta? Preencha o formulário de contacto, teremos todo o gosto em o ajudar. Não se esqueça de indicar o número da sua encomenda na mensagem. Ou ligue-nos através do +44-204-525 2845. Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 8h00 até às 11h00. Certifique-se de que tem o número da encomenda quando nos contactar.