Como podemos ajudar?
-
O que é a Outspot?
O site da Outspot está cheio de oportunidades online com oferta de produtos a preços excelentes! Mime-se, inspire-se e dê cor à sua vida graças às nossas excelentes oportunidades!
Uma viagem pela cidade de Roma, um mimo gastronómico num restaurante local, uma saída relaxante com as crianças, uma pausa de bem-estar, uma aventura orientada para a ação, um excelente eletrodoméstico de cozinha, o diamante perfeito para o seu parceiro ou qualquer outra coisa - e isso é só uma pequena amostra do que temos para lhe oferecer!
Veja o nosso website para ver toda a gama de oportunidades ou subscreva a nossa newsletter gratuita. A nossa newsletter dá-lhe notícias dos melhores artigos diariamente. E isso significa que será o primeiro a receber as ofertas mais recentes e especiais! Registe o seu endereço de e-mail no canto inferior direito desta página.
Compre na Outspot com apenas alguns cliques! Clique em "Encomendar agora!" e nós guiamo-lo ao longo do restante processo. Pague com Visa, Maestro, PayPal, Mastercard ou transferência bancária. A qualidade e fiabilidade do website da Outspot são garantidas pela sua Selo de qualidade BeCommerce. Logo que tiver pago irá receber o voucher que adquiriu na sua caixa de entrada e/ou o seu produto será enviado.
Gostaria de saber o que os nossos clientes dizem sobre nós? Certifique-se de que finaliza a compra Trustpilot onde poder ver a opinião positiva de muitos dos nossos clientes satisfeitos.
Gosto da Outspot no Facebook e mantenha-se atualizado com as nossas oportunidades especiais, juntamente com mais de 40 000 outros fãs da Outspot!
-
As minhas compras
Introduza o seu endereço eletrónico em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. Receberá então um resumo das suas compras.
Aqui pode
- ver a confirmação da sua compra
- ver as suas encomendas ou seguir a sua encomenda em linha, clicando com o botão direito do rato em "Acompanhar a sua encomenda".
- Utilizar o seu direito de retratação e devolver a sua compra clicando em "Devolver - Reportar defeito". Também pode utilizar este botão para comunicar se o seu produto está avariado e carregar um vídeo e/ou uma fotografia do dano.
-
Encomendas adicionais
Pode efetuar mais compras desde que a oferta especial esteja disponível. As vendas terminam quando a oportunidade terminar. Neste caso, só lhe resta esperar que surja uma oferta especial similar. Verifique regularmente a newsletter e o website da Outspot.
-
Anular subscrição da nossa newsletter
Clique na ligação para anular a subscrição localizada na parte inferior de cada newsletter. Se não conseguir anular a subscrição, envie-nos um e-mail para helpdesk@outspot.co.uk
-
Não recebi a minha compra
Verifique os prazos de entrega na sua confirmação de compra e na parte inferior da promoção no website. Obtenha uma visão geral das suas encomendas e acompanhe a sua encomenda em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. SAí encontrará o prazo de entrega exato na sua confirmação de compra e poderá seguir a sua encomenda. Se a sua encomenda foi enviada sem um código de rastreio, receberá apenas uma estimativa do prazo de entrega previsto. O prazo de entrega foi ultrapassado e não consegue seguir a sua encomenda online? Envie uma mensagem de correio eletrónico para o serviço de apoio ao cliente, cujo endereço de correio eletrónico se encontra na sua confirmação de compra.
-
Devolução da sua compra sem defeito
O utilizador tem legalmente direito a cancelar a sua compra no prazo de 14 dias por qualquer razão. No entanto, a Outspot vai ainda mais longe e oferece-lhe um período de cancelamento de 30 dias. Este período de 30 dias decorre a partir do dia da entrega. Depois de ter cancelado a sua compra, tem 14 dias para devolver o produto. Isto é comprar sem preocupações.
Note que: o período de cancelamento não se aplica a artigos personalizados, produtos vendidos selados por motivos de higiene e cujo selo tenha sido violado após a entrega (p. ex., roupa interior e certos artigos para dormir).
Para outros artigos, é importante que manuseie o produto com cuidado se desejar utilizar o seu direito de cancelamento. Podemos imputar-lhe qualquer perda de valor resultante da sua avaliação excessiva do produto. Por exemplo, para alguns consumíveis não é necessário abrir a embalagem. Abrir a embalagem pode resultar numa redução do valor de até 100% do preço de compra.
Se cancelar o contrato, iremos reembolsar todos os pagamentos efetuados até ao momento, excluindo custos de entrega e em qualquer caso no máximo 14 dias após termos sido informados da sua decisão de cancelamento. O utilizador poderá escolher entre um voucher com compensação adicional e uma transferência bancária para a sua conta. Prefere uma transferência bancária? Então peça a conversão do seu voucher para o seu e-mail. É fácil! Se apenas devolver uma parte da sua encomenda, os custos de entrega não serão reembolsados. Podemos fazer aguardar o reembolso até recebermos de volta as mercadorias ou ter comprovado que devolveu as mercadorias, o que acontecer primeiro.
Como devolver a minha encomenda?
A indicação de possibilidade de devolução do seu produto sem custos consta da parte superior da página de promoção. Pode iniciar a devolução em https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras clicando no botão "Devolver - Reportar defeito". Desta forma, pode fazer uso do seu direito de retratação e devolver o produto dentro do prazo previsto.
-
Produtos com defeito
O seu produto está com defeito? Então, vá a "As minhas compras" (https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras) e clique em "Devolver - Reportar defeito" para poder carregar uma fotografia ou um vídeo do dano. Receberá então uma solução por correio eletrónico o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos, beneficiará da garantia obrigatória de 2 anos, que é sempre claramente indicada no final da oferta e na sua confirmação de compra. No entanto, a garantia não se aplica a produtos feitos por medida, consumíveis e produtos que não podem ser devolvidos por razões de higiene, como roupa interior, colchas e almofadas ou aparelhos de higiene pessoal.
-
Disponibilidade e reservas (hotéis/atividades de lazer)
O número de vouchers que pode comprar difere entre ofertas e depende do período de reserva. Para verificar a disponibilidade, clique em "Encomendar agora" para ver quantas posições ainda estão disponíveis. Se a oportunidade não estiver listada como esgotada, ainda existem posições.
Se a Outspot propuser datas as posições apenas estarão disponíveis nessas datas.
Quer alterar ou cancelar uma reserva? Logo que o hotel tenha confirmado as suas datas, aplicam-se os termos de alteração ou cancelamento de uma reserva do hotel ou do parceiro. Contacte o fornecedor listado no seu voucher na secção de informação prática da oferta especial no nosso website. A mudança de uma reserva depende sempre da disponibilidade.
-
Cancelar a compra de um voucher (hotel/atividades de lazer)
É inacreditável, mas é verdade! Para algumas das nossas oportunidades especiais oferecemos uma garantia de reembolso de até 6 meses após a compra. Nunca mais terá de se preocupar novamente ao comprar uma experiência para amigos, colegas, familiares ou para si. Se mudar de ideias ou se o destinatário não estiver totalmente satisfeito com o voucher de oferta, não há qualquer problema. Você ou o destinatário do voucher podem receber um reembolso total dentro de 6 meses, sem quaisquer impedimentos. Esta garantia naturalmente apenas é válida se o voucher ainda não tiver sido reservado, utilizado ou expirado. Esta é uma garantia excecional e inédita e vai mais além do que os 14 dias exigidos por lei (o direito de cancelamento). Mas, afinal, a Outspot é assim.
Tenha em atenção que: esta garantia não se aplica a quaisquer ofertas especiais em que a garantia de reembolso não seja explicitamente declarada. O direito de cancelamento e a garantia de reembolso não se aplicam a viagens reservadas online ou bilhetes para eventos, concertos, festivais ou experiências para data(s) específica(s).
Como cancelar a compra de um voucher. Use o formulário de contacto abaixo para ser contactado e iremos contactá-lo logo que possível.
-
Contacto
Não encontrou uma resposta? Preencha o formulário de contacto, teremos todo o gosto em o ajudar. Não se esqueça de indicar o número da sua encomenda na mensagem. Ou ligue-nos através do +44-204-525 2845. Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 8h00 até às 11h00. Certifique-se de que tem o número da encomenda quando nos contactar.
-
Outspot PLUS
Quais são os benefícios da Outspot PLUS?
Com a Outspot PLUS, beneficia de envio gratuito em todos os artigos e não paga taxas de registo em todas as viagens.
Como é que me torno Outspot PLUS?
Após cada encomenda, receberá um e-mail que lhe dará a oportunidade de se tornar Outspot PLUS. No entanto, tens de ser rápido porque esta promoção só é válida durante 48 horas. Se decidires ativar a Outspot PLUS, os benefícios começarão imediatamente. Isto significa que, na sua próxima encomenda, pode usufruir imediatamente de envio gratuito em todos os artigos e não terá de pagar uma taxa de ficheiro para todas as suas viagens.
Quanto é que custa a Outspot PLUS?
A Outspot PLUS custa apenas 1,95 € para os primeiros 3 meses. Este é um pagamento único. Após este período, a sua subscrição será renovada automaticamente a cada 3 meses por €1,95. Isto permite-lhe poupar significativamente nos custos de envio e de arquivo.
Quando e como é que a minha assinatura Outspot PLUS será renovada?
O Outspot PLUS é renovado automaticamente de três em três meses. Para o gerir, pode sempre ir a https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. O montante será automaticamente deduzido da conta escolhida a cada 3 meses.
Que métodos de pagamento posso utilizar para ativar o Outspot PLUS?
Para ativar o Outspot PLUS, pode utilizar os seguintes métodos de pagamento: Apple Pay, Bancontact, cartão de crédito e iDEAL. Nota: Não é possível pagar o Outspot PLUS com um voucher.
Como é que cancelo o meu Outspot PLUS? Receberei um reembolso?
Pode cancelar a sua subscrição Outspot PLUS em qualquer altura através de: https://www.outspot.pt/pt/as-minhas-compras. É importante notar que não será emitido qualquer reembolso para os meses em que a sua adesão esteve ativa. No entanto, se decidir cancelar o Outspot PLUS, a próxima faturação programada não será cobrada.
-
Happy Hour
Depois de concluir qualquer compra no Outspot, terá ativado automaticamente a Happy Hour e não pagará taxas de envio ou manuseamento durante a hora seguinte para quaisquer novas encomendas. Após 1 hora, esta oferta expirará. Se pretender usufruir de envio gratuito de forma permanente, certifique-se de que consulta a nossa oferta Outspot PLUS acima referida.